Desenvolvamos um futuro de mobilidade inclusivo e representativo. "> Descrição do Cargo O cargo visa a liderança na estratégia de lançamento de novos modelos nos mercados da África. A escolha certa para esta posição tem uma visão inovadora e o compromisso com o crescimento contínuo, motivado pela oportunidade de contribuir para um mercado em constante evolução. A sua responsabilidade será coordenar planos de definição de estratégia de lançamento de novos produtos nos mercados sob sua responsabilidade. Terá acesso à análise crítica das marcas, gamas, modelos e versões disponíveis nos territórios em termos de produto, preço e posicionamento no mercado. Participará na negociação e definição da gama e preços diretamente com os fabricantes. Além disso, terá que identificar oportunidades na gama disponível das marcas da sua responsabilidade para os respetivos mercados. Faz também a gestão e acompanhamento de sistemas para planeamento de vendas e encomendas. Para o sucesso nessa função, é necessário ter paixão pela área automóvel e curiosidade pela novidade. Além disso, deve ter elevada capacidade de comunicação e integração em grupos de trabalho, ser ambicioso e orientado para a melhoria contínua, ter iniciativa e desenvolvimento de negócios, ser organizado e ter capacidade de planeamento e análise, além de ter elevada capacidade crítica e analítica, dinâmico e proativo. "> Habilidades e Qualificações Requeridas