Administrativo de Obra
A SALVARIA Lda.
* Remodelação, Reabilitação e Construção de Edifícios, é uma PME Líder especializada em construção, remodelação e recuperação de imóveis para habitação, escritórios e comércio.
Pretendemos contratar um Administrativo de Obra (M/F) para a zona de Melides com o seguinte perfil:
Principais Responsabilidades: Elaboração e controlo de autos de medição e autos de trabalho;
* Registo e organizaçãode documentação técnica e administrativa da obra;
* Preparação e gestão de processos de obra, incluindo processos de subempreiteiros e fornecimentos;
* Apoio no controlo de custos, lançamentos contabilísticos e verificação de faturas;
* Acompanhamento de folhas de ponto, presenças e ausências do pessoal;
* Cumprimento rigoroso dos procedimentos internos e dos prazos estabelecidos.
Requisitos:
* Experiência comprovada em funções administrativas no setor da construção;
* Dominio de ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel;
* Conhecimentos de software de gestão de obra (preferencial);
* Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Perfis ideais:
Os nossos requisitos incluem profissionais que tenham experiência em administração de obras, domínio de ferramentas de office e boa comunicação.