Descrição da Vaga
* Identificar o projeto e determinar a sequência das diversas fases de construção;
* Realizar o controlo orçamental e acompanhamento dos custos da obra;
* Planificar a obra, revê-la e mantê-la atualizada e responsabilizar-se pelo cumprimento dos prazos.
Requisitos
* Experiência profissional comprovada superior a 5 anos em obras de Construção Civil;
* Utilizador avançado das ferramentas AUTOCAD, MS Project, MS Excel e 'Gestão de Obras';
* Organizado, metódico e vocacionado para a qualidade, prazo e otimização de custos;
* Com disponibilidade para trabalhar em todo o território nacional;
* Residente em Algarve – preferencialmente.
Habilidades Exigidas
1. Planeamento, organização e gerenciamento de projetos;
2. Desenvolvimento de soluções inovadoras para aumentar a eficiência;
3. Diagnóstico e resolução de problemas complexos.
Oportunidades de Desenvolvimento
Este cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal num ambiente dinâmico e desafiador.