Função
Nesta posição, você será responsável por coordenar e gerenciar a equipe a seu cargo, participando, acompanhando e supervisionando as atividades de suporte, desenvolvimento, implementação e manutenção das soluções de Recursos Humanos.
Além disso, você garantirá o suporte de 2ª linha aos utilizadores das diversas aplicações, analisando e solucionando incidentes, para uma resolução eficaz e satisfação do cliente.
Você também assegurará a fiabilidade e performance das diversas aplicações de RH a seu cargo, através de atividades de manutenção, como rotinas e verificações periódicas.
Habilidades e Qualificações
* Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Informática, Gestão de Sistemas de Informação, Informática de Gestão, Gestão ou outra relevante ao cargo;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares com gestão de equipe;
* Conhecimentos e/ou experiência comprovada em sistemas de Payroll e Human Capital (p. ex. Workday, SAP SuccessFactors, SAP Payroll, etc.);
* Competências em aplicações de Gestão de Ativos (preferencial);
* Capacidade de interpretação e desenvolvimento de requisitos de negócio e da sua tradução em requisitos funcionais e não funcionais;
* Experiência em gestão de projetos, com competências em metodologias Ágile;
* Competências de tomada de decisão e orientação para os resultados;
* Competências de comunicação e de relacionamento interpesoal;
Benefícios
* Política salarial assente no mérito;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* Dias de férias;
* Desconto colaborador;
* Prêmio anual;
* Colaboradores acionistas;
Ambiente de Trabalho
No Auchan Retail Portugal, promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, caraterísticas genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.