Detalhe da Oferta:
A Go Work, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiada empresa cliente: "Coordenador de Customer Service (M/F)" para Lisboa:
Horário:
- 2ª a 6ª 09h-18h00
Funções:
- Acompanhar as atividades diárias da equipa, prestando apoio e esclarecimentos sempre que necessário;
- Avaliar o desempenho individual com base em indicadores de serviço;
- Gerir e acompanhar reclamações, garantindo o cumprimento dos prazos de resposta e analisando causas para melhoria contínua;
- Acompanhar processos internacionais com assistência em viagem;
- Mediar com advogados em processos que seguem para contencioso.
Requisitos:
- Habilitações Literárias ao nível do 12.º ano (preferencial);
- Experiência: Mínimo de 5 anos em funções similares com gestão de equipas na área de Customer Service;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
- Domínio da língua inglesa;
- Competências em planeamento, organização, delegação de tarefas e gestão de tempo;
- Boa capacidade de comunicação, assertividade e orientação para o cliente;
- Pensamento lógico, analítico e crítico.
Oferece-se:
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Oportunidades de desenvolvimento profissional;
- Participação ativa na melhoria contínua da experiência do cliente.
Os candidatos que se identifiquem com o perfil acima mencionado, devem enviar o seu curriculum através do:
https://emprego.gowork.pt/Oportunidade/Administrativo-Secretariado/Coordenador-de-Customer-Service-(M-F)/5515
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Alvará nº 544, concedido a 07/05/2007 pelo IEFP.