A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.800 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem:
* Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios
* Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão
* Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos
* Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes.
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
Esta função tem como principal missão assegurar que os ativos imóveis sob gestão na empresa possuem a documentação legal necessária para serem comercializadas e ainda potencializar o valor de venda dos mesmos através de ações de melhoria.
2] RESPONSABILIDADES
· Gestão de um conjunto de ativos assegurando as ações necessárias para que se possa efetivar a sua transação;
· Gestão e negociação com fornecedores, assegurando a supervisão dos trabalhos efetuados nos ativos;
· Elaboração de cadernos de encargo, orçamentos, propostas e relatórios para os principais stakeholders;
· Regularização camarária;
· Saneamento urbanístico dos ativos - LU/FTH;
· Resolução de problemas relacionados com gestão de condomínios e participação em assembleias;
· Gestão de incidências técnicas;
· Gestão de manutenções e sinistros.
3] COMPETÊNCIAS
· Capacidade de trabalho em equipa;
· Proatividade;
· Capacidade de trabalhar sob pressão;
· Capacidade resolutiva;
· Orientação para objetivos;
· Língua: Inglês - Avançado (valorizado)
· Informática: Excel - Avançado (fator eliminatório)
· Inscrição ativa em Ordem Profissional (Arquitetos, Engenheiros, ou Engenheiros Técnicos) e Perito Qualificado I - ADENE (valorizado)
4] QUALIFICAÇÕES
Habilitações Literárias:
· Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura (fator eliminatório);
Experiência:
· Experiência mínima de 5 anos em gestão/saneamento de ativos imobiliários e acompanhamento/gestão de obra. Será também valorizada experiencia em orçamentação.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.