Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa que fornece equipamentos e soluções para redes de distribuição de energia de baixa e média tensão, com mais de 40 anos de experiência no mercado.
A sua nova função
Suporte ao departamento comercial da empresa.
Procurement: gestão de compras e fornecimento de equipamentos.
Preparação de propostas técnicas e comerciais: elaboração de orçamentos e propostas para clientes.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior (preferencial Engenharia Eletrotécnica)
Experiência em Orçamentação e Elaboração de propostas (preferencial)
Conhecimentos técnicos na área de redes de distribuição de BT e MT;
Bom domínio de língua Inglesa (domínio de língua Francesa valorizado)
Domínio das principais ferramentas do MS Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, Teams)
Experiência em *software* de gestão PHC (valorizada)
Disponibilidade para viajar.
O que a empresa lhe pode oferecer
Condições atrativas adaptadas à experiência.
Seguro de saúde.
Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união.
Formação e desenvolvimento.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA