Objetivos:
* Garantir a aceitação e o acolhimento de todos os nossos clientes;
* Identificar e, se possível, resolver as reclamações dos clientes;
* Lançar os consumos ou despesas na conta de clientes;
Atribuições:
* Apoiar o cliente nos pedidos de informação;
* Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
* Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes e comunicar às restantes seções para assegurar os vários serviços prestados;
* Colaborar com as equipas dos restantes departamentos;
* Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone/e-mail;
* Receber, solicitar e distribuir correio/entregas diárias;
* Desempenhar outras funções inerentes à receção, como arquivo, fotocópias, mapas;
* Realizar outras atividades necessárias à prossecução dos objetivos da função.
Competências:
* Experiência na função em hotelaria de 4/5 estrelas;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Boa capacidade de comunicação (verbal e escrita);
* Atitude proativa e dinâmica;
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Domínio da língua inglesa (sendo valorizado o domínio de outras línguas);
* Bons conhecimentos de Opera;
* Gosto pelo trabalho em equipa.
Pretende trabalhar num ambiente colaborativo e apoiador?
* Aqui está a sua oportunidade!