Âmbito
Prestar um serviço de qualidade aos clientes, assistindo o Chefe Executivo na supervisão, controlo e funcionamento da cozinha e serviços auxiliares, de acordo com as normas especificadas do hotel.
Responsabilidades e áreas de acção
Preparar os alimentos de acordo com os menus dos pontos de venda
- Ajuda na preparação e concepção de todos os menus de alimentos e bebidas.
- Assegurar que a cozinha funciona de forma atempada, de acordo com os nossos padrões de qualidade.
- Preencher para o Chefe Executivo no planeamento e direcção da preparação dos alimentos, quando necessário.
- Supervisionar as equipas de cozinha, quando necessário.
Competências Comportamentais
Planeamento e Organização (Ser Eficiente) Lidar com a complexidade (Ser Eficiente) Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo) Orientação para o Negócio (Ser Eficiente) Orientação para Objetivos (Ser Eficiente) Adaptação à Transformação (Ser Ágil) Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado) Capacidade de Inovação (Ser Ágil) Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo) Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente) Resiliência (Ser Ágil) Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente) Proatividade (Ser Eficiente) Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
Customer Service Culinary tecnhiques Kitchen operations Cooking Procedures & Methods Meat Procedures & tecnhiques F&B software (Micros) Team Management Accounting software (SAP) HACCP English