Âmbito
Prestar um serviço de qualidade aos clientes, assistindo o Chefe Executivo na supervisão, controlo e funcionamento da cozinha e serviços auxiliares, de acordo com as normas especificadas do hotel.
Responsabilidades e áreas de acção
Preparar os alimentos de acordo com os menus dos pontos de venda - Ajuda na preparação e concepção de todos os menus de alimentos e bebidas. - Assegurar que a cozinha funciona de forma atempada, de acordo com os nossos padrões de qualidade. - Preencher para o Chefe Executivo no planeamento e direcção da preparação dos alimentos, quando necessário. - Supervisionar as equipas de cozinha, quando necessário.
Competências Comportamentais
Planeamento e Organização (Ser Eficiente)Lidar com a complexidade (Ser Eficiente)Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Capacidade de Inovação (Ser Ágil)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
Customer ServiceCulinary tecnhiquesKitchen operationsCooking Procedures & MethodsMeat Procedures & tecnhiquesF&B software (Micros)Team ManagementAccounting software (SAP)HACCPEnglish