Desenvolva sua carreira em uma multinacional líder em Recursos Humanos.
Responsabilidades:
* Supervisionar a implementação dos planos de manutenção definidos;
* Acompanhar os processos de sinistro;
* Auxiliar as equipas de trabalho na resolução das questões técnicas;
* Supervisionar a implementação dos procedimentos do Sistema da Qualidade, Higiene, Segurança e Ambiente relativos aos equipamentos;
* Participar nas atividades inerentes à logística do equipamento;
* Estabelecer a interface com os fornecedores de serviços de manutenção;
* Apoiar no planeamento, organização e acompanhamento dos recursos humanos afectos à oficina e ao armazém;
* Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança.
O candidato deve ter experiência mínima de 1 ano como Técnico(a) de Oficina (preferencial), domínio das ferramentas MS-Office e habilidades para trabalhar em equipe.
A oferta inclui um Contrato de Trabalho com vencimento base + subsídio alimentação + subsídios.