Operador(a) de Apoio ao Cliente
Local:
Loures
Oferta:
* Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;
* Subsídio de Alimentação pago em cartão;
* Dia de Aniversário;
* Oportunidade de aprendizagem num ambiente em constante desenvolvimento.
Funções:
* Atendimento telefónico;
* Receção de chamadas de clientes, fornecedores, equipas técnicas e outros;
* Gestão de serviços (Abertura e registo no sistema);
* Realização de orçamentos;
* Realização do seguimento da execução dos serviços;
* Manter uma comunicação clara e efetiva com os clientes, fornecendo atualizações sobre o status dos trabalhos e garantindo sua satisfação.
Requisitos:
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Experiência em atendimento ao cliente, telefónico ou presencial;
* Destreza na utilização de sistemas informáticos;
* Conhecimentos de Inglês;
* Disponibilidade imediata;
* Disponibilidade para realizar vários horários;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade de priorizar tarefas e recursos de forma eficiente;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar com diferentes partes interessadas, incluindo clientes, fornecedores e equipas internas;
* Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas em situações de urgência ou imprevistos.