Junte-se à nossa Equipa
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua equipa com um Auxiliar de BackOffice e Armazém (M/F) na região de Coimbra.
Principais desafios:
* Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos, procedendo ao seu controlo e respetiva digitalização
* Articulação de informação e de necessidades com outras áreas da empresa
* Entrada de material (registo contabilístico e arrumação física)
* Garantir informação entre a área técnica, comercial e Contact Center e Backoffice Nacional
* Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP)
* Efetuar o processo de receção, expedição e controlo de equipamentos e peças segmento industrial
* Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
* Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação)
* Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos
* Gestão do armazém peças e equipamentos
* Garantir o controlo de faturas/Guias outros documentos, respetivo registo e arquivo
Perfil Pretendido:
* 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial)
* Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial, não eliminatório)
* Sentido de organização e responsabilidade
* Proatividade e dinamismo
* Boa capacidade de comunicação
* Atitude positiva e flexibilidade
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Orientação para serviço operacional e administrativo
O que valorizamos:
* Comunicação
* Foco nos Processos
* Controlo Emocional
* Resiliência
* Cordialidade e Profissionalismo
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
* Contrato direto com a Delta Cafés
Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional
Excelente ambiente de trabalho
Seguro de Saúde
Protocolos e parcerias com vários parceiros
Se considera ter o perfil que procuramos, responda a esta oportunidade.
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