Uma oportunidade de carreira desafiadora está disponível para um profissional experiente em sistemas de gestão, verificação e inspeção.
">
Descrição do cargo
A empresa onde você trabalhará está procurando alguém para assumir a função de gerenciamento técnico de certificação. Você será responsável por planejar e executar todas as atividades relacionadas com a prestação do serviço, incluindo análise de risco, programação de auditorias, emissão de certificados e atualização do sistema de informação.
Habilidades e qualificações requeridas
* Experiência profissional de 2 anos em atividades relacionadas com os sistemas de gestão, produto, verificação e/ou atividades de inspeção;
* Formação acadêmica ao nível de licenciatura (preferência por engenharia civil);
* Conhecimentos dos princípios de auditoria, práticas e técnicas;
* Capacidade de organização e método; Capacidade analítica.
Vantagens
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu currículo atualizado.