Gestor de Cliente
Para a Direcção de Retalho em Funchal, procuramos um profissional experiente e qualificado para o nosso time.
Perfil Requerido
* Habilidades literárias ao nível da licenciatura em áreas como Economia, Gestão ou Marketing;
* Experiência mínima de 3 anos em gestão de clientes;
* Capacidade de gerir tempo, prioridades e proatividade na gestão da carteira de clientes e angariação de novos;
* Capacidade de trabalho em equipa e cooperação;
* Conhecimentos avançados da Língua Inglesa (falado e escrito);
* Carta de condução.
Principais Responsabilidades
* Dinamizar a relação do banco/Agência com os clientes Particulares, criando parcerias com Intermediários de Crédito e clientes do segmento das Micro e Pequenas empresas;
* Gerir a Carteira, conhecendo globalmente a carteira e seus principais indicadores – crescimento, rendibilidade, níveis médios de vinculação, recuperar clientes inactivos e angariar novos clientes, cumprindo os objectivos atribuídos;
* Efectuar atendimento ao público na Agência, em modelo de rotação com os demais Gestores de Cliente da Agência.
Oferecemos
* Remuneração de acordo com o ACT do sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Responda com indicação da referência 73/25, acompanhada de currículo vitae para a Direcção Central de Recursos Humanos. Serão consideradas as candidaturas recebidas.