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A Pharmaplanet é uma empresa que desenvolve soluções em áreas científicas e comerciais no setor da saúde.
Nós estamos a procurar por uma pessoa qualificada para ocupar o cargo de Rececionista / Assistente Administrativa de Recursos Humanos, para trabalhar em projeto de empresa multinacional na Indústria farmacêutica.
Funções:
* Receção
* Apoio administrativo à Direção de Recursos Humanos
* Organização de reuniões
* Preparação de material para a produção de suportes informativos e de apoio
* Gestão correio
* Atendimento telefónico
* Apoio aos serviços gerais e RH
* Verificação de faturas e alocação das mesmas ao respetivo departamento
Requisitos:
* Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente)
* Experiência em funções semelhantes, na área da Indústria Farmacêutica
* Elevada capacidade de comunicação
* Forte espírito de iniciativa
* Foco e atenção aos detalhes
* Excelente capacidade de organização, priorização e gestão do tempo
* Dinâmica e Proativa
* Excelente capacidade de relacionamento interpessoal
* Boa apresentação
* Excelentes conhecimentos de informática ao nível do software Microsoft Office
* Residente na zona de Lisboa ou arredores
* Bons Conhecimentos de inglês
Oferta:
* Inserção num ambiente jovem e dinâmico
* Contrato de trabalho
* Salário base + subsídio de alimentação
Onde Trabalhar: Carnaxide
Selecção: Você
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Tipo de oferta: Integral/Full-time