Descrição do Cargo
O Transformador de Processos é responsável por analisar e identificar oportunidades de automação, criando uma base central de ativos físicos e digitais, integrando automaticamente a base de ativos com os eventos do ciclo de vida do colaborador e garantir conformidade com políticas de segurança da informação e gestão documental.
Requisitos
* Formação superior na área de Engenharia e Gestão Industrial ou áreas relacionadas;
* Gestão de Informações e Conhecimentos em Técnicas de Automatização;
* Noções básicas de Bases de Dados Relacionais;
* Conhecimento em Power Platform, Power Automate e Power BI;
* Experiência em Desenvolvimento Corporativo e Governança de Informação;
* Noções de Segurança de Dados e Políticas de Privacidade;
* Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Benefícios
A empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Além disso, nossa empresa valoriza a inovação e a criatividade, oferecendo oportunidades para participar de projetos que impactam diretamente na melhoria dos processos e serviços.