Queres fazer parte de uma marca icónica no mundo da beleza e contribuir para a excelência das nossas operações de retalho?
A KIKO Milano procura um(a) Retail Operations Assistant para apoiar a gestão das operações comerciais e garantir o alinhamento entre os Headquarters e a nossa estrutura de lojas.
O que vais fazer?
Gestão de Atividades de Retalho
* Adaptar, traduzir e transmitir comunicações e documentos estratégicos do Regional Manager .
* Extrair, analisar e organizar KPI's de vendas e stock .
* Criar apresentações e relatórios de desempenho comercial.
* Apoiar na gestão de movimentação de stock e otimização de custos.
* Auxiliar na organização de promoções, eventos, reuniões e formações .
* Fornecer suporte a áreas como Replenishment, Qualidade, IT e Logística .
* Gerir o contacto com fornecedores, autoridades e associações de consumidores .
* Organizar viagens e apoiar na abertura de novas lojas .
Gestão de Procedimentos e Políticas
* Assegurar que todas as lojas cumprem os padrões e políticas da KIKO Milano .
* Atualizar e monitorizar a Intranet com diretrizes e procedimentos.
* Realizar verificações regulares nas lojas e garantir conformidade com normas corporativas e leis locais .
O que procuramos?
Excelentes capacidades organizacionais e de comunicação .
Experiência ou interesse na área de retalho, operações ou hotelaria .
Habilidade para análise de dados e gestão de KPI's.
Proatividade, atenção ao detalhe e capacidade de trabalhar em equipa.
Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, PowerPoint, etc.) .
Fluência ao nível do Inglês (conversação e escrito) e conhecimentos ao nível de Espanhol será uma mais valia.
O que oferecemos?
Oportunidade de crescimento numa marca de renome internacional.
Formação e desenvolvimento contínuo.
Ambiente dinâmico e apaixonante no mundo da beleza.
Descontos exclusivos em produtos KIKO Milano
Se acreditas que tens o perfil ideal, envia o teu CV e vem brilhar connosco
Candidata-te agora