Objetivos de Desempenho das Lojas
* Acompanhe os objetivos das lojas e defina planos de ação para sua melhoria;
* Conheça as contas de exploração e rentabilidade, identificando desvios e riscos e co-construindo planos corretivos;
* Garanta que todas as decisões tomadas tenham em conta o impacto económico, aplicável ao seu Pilar/Loja;
* Desenvolva forecasts fiáveis e isentos como ferramenta de alerta, identificando desvios e co-construindo planos corretivos com a Diretoria de Loja;
* Desenvolva as ferramentas de gestão adequadas (indicadores, reportings, etc) e responsabilize-se pelos métodos de gestão para a otimização do comércio nas suas Lojas de Atuação;
* Respeite e controlo dos procedimentos internos, juntamente com a análise dos relatórios qualitativos, propondo medidas corretivas nas debilidades encontradas;
* Lide e organize os inventários com apoio das lojas;
* Tenha um papel binômico com o HRBP das suas Lojas de Atuação para garantir o bom acompanhamento tanto nos temas de performance como de desenvolvimento humano;
* Transmita as políticas da empresa no âmbito das suas Lojas, ajudando a construir o processo de objetivos qualitativos e quantitativos;
* Represente e assuma um papel de contra-poder, participando ativamente nas reuniões de comitê e visitando ciclicamente as Lojas para garantir o alinhamento da sua performance com os respetivos objetivos e KPIs;
* Apoie o CGO da ZDV facilitando a informação de gestão relevante ao sucesso da performance da ZDV;
* Ser agente ativo do desenvolvimento de competências dos Comitês das Lojas, colaborando na identificação de perfis para alimentar a fila de Gestão.
Requisitos e Qualificações
* Formação académica ao nível da Licenciatura nas áreas de Gestão ou Economia;
* Experiência mínima de 2 anos em Controlo de Gestão, com passagem pela operação;
* Experiência em gestão de equipas comerciais;
* Sólidos conhecimentos de Excel;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Fluência em Inglês.
Benefícios
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Outros
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