A Language Trainers é uma empresa de treinamento de idiomas bem-sucedida que trabalha com professores autônomos de 70 idiomas diferentes em centenas de cidades em todo o mundo.
Os alunos são funcionários da empresa ou autônomos que precisam aprender um idioma no escritório ou em casa por motivos de trabalho, família ou viagem.
Atualmente, temos uma vaga disponível para um professor nativo de dinamarquês em Porto .
ID de referência # 1055224 Alguns detalhes sobre o curso: Um de nossos clientes gostaria de ter aulas individuais, presenciais, de idioma dinamarquês .
O cliente reservou um curso de 30 horas, que deve consistir em 15 aulas de 2 horas cada uma.
As aulas devem ser ministradas duas vezes por semana, às terças e quintas, na parte da tarde .
As aulas presenciais, podem ser ministradas em local a definir na zona central Porto (4400-044).
Nível de idioma do aluno: Iniciante Idioma nativo do aluno: Português Motivação do aluno: Interesse personal pe la cultura O professor ideal deve: Ser um falante nativo do idioma OU ter um diploma de ensino Ter experiência como professor de idiomas, tradutor ou intérprete Ter um visto de trabalho válido Residir a até 20 quilômetros do local do cliente.
O local das aulas e a programação podem ser flexíveis com base em sua disponibilidade e na do cliente.
O valor por hora é negociável, dependendo das qualificações e da experiência.
Este é um cargo freelancer de meio período e não podemos patrocinar seu visto.
Candidate-se somente se você atender às condições acima.
Se quiser fazer parte da nossa crescente equipe de professores de idiomas, envie seu currículo com referências e diga-nos quando poderá começar.
Esperamos receber seu contato em breve
Powered by JazzHR