Operador de Contacto
Descrição do Cargo:
O nosso centro de contacto procura uma pessoa dinâmica e empenhada para desempenhar um papel importante na equipa de suporte ao cliente. O candidato seleccionado trabalhará em contacto directo com os clientes, respondendo a reclamações e resolvendo problemas relacionados com a gestão de encomendas.
-----------------------------------
Funções Principais:
1. Lançamento diário das encomendas considerando as rotas pré-estabelecidas pela logística;
2. Atender reclamações dos clientes (enganos de lançamentos, de entrega, de qualidade);
3. Estabelecer o contacto telefónico com os responsáveis de aprovisionamentos das unidades dos clientes, com a periodicidade estabelecida, para recolher encomendas;
4. Mantém sempre o contacto (para resolução de questões operacionais) com o cliente pelo qual é responsável;
5. Registar os contactos feitos pelos clientes e analisar os principais problemas colocados, alertando as áreas envolvidas;
-----------------------------------
Requisitos:
1. 12º ano;
2. Experiência de 2 anos em funções similares;
3. Gosto pelo contacto com cliente;
4. Conhecimentos em Excel;
5. Experiência em SAP.
Se tiver a paixão de servir e ajudar as pessoas, esta pode ser a oportunidade certa para si! Vem contribuir para a nossa equipa e fazer a diferença!