Técnico/a Comercial e Suporte ao Cliente, Porto
Queres fazer parte de uma fintech 100% portuguesa que está a transformar os pagamentos em Portugal?
Na EupagoHub, temos como objetivo apresentar as melhores soluções para diferentes tipologias de negócio e contamos, para isso, com uma equipe multidisciplinar e especializada em tecnologia e inovação. Privilegiando uma cultura de proximidade, temos ganho confiança dos nossos clientes ao disponibilizar serviços e funcionalidades simples, intuitivos e adaptados a cada negócio.
Estamos à procura de alguém como tu para reforçar a nossa marca EUPAGO, com um/a Técnico/a Comercial e Suporte ao Cliente.
Se és comunicativo, gostas de ajudar clientes a encontrar as melhores soluções e tens interesse em tecnologia, esta é a oportunidade perfeita para te juntares a uma equipa dinâmica e focada no sucesso do cliente
Principais responsabilidades:
* Identificar e abordar novas oportunidades de negócios;
* Manter relacionamento com clientes (potenciais e ativos);
* Elaborar propostas comerciais;
* Negociações;
* Realizar "follow-up" aos clientes;
* Trabalharem conjunto com a equipa para atingir metas e objetivos de vendas;
* Atender eresponder dúvidas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Identificar e solucionar problemas técnicos ou operacionais dos clientes;
* Colaborarcom outras áreas da empresa para solucionar problemas e melhorar a experiência do cliente;
* Sugerir melhorias com base no feedback dos clientes.
Requisitos:
* Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, suporte ou área comercial;
* Conhecimento emtécnicas de vendas, negociação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento deferramentas de CRM, ERP e plataformas de atendimento (como Zendesk, Freshdesk);
* Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e Google Workspace (Docs, Sheets, Slides);
* Conhecimento básico em processos administrativos e operacionais da área comercial;
* Conhecimentos de Inglês.
Oferta:
- Salário compatível com o mercado + subsídio de alimentação;
- Oportunidades decrescimento e desenvolvimento profissional;
#J-18808-Ljbffr