Seja o responsável por gerir uma das nossas lojas!
Você terá oportunidade de desenvolver a sua carreira, liderar uma equipa e garantir a satisfação do cliente. A gestão da nossa loja é um desafio emocionante que exige capacidade de organização, priorização e flexibilidade horária.
Descrição do cargo
A função de Gestor/a de Loja é fundamental para o sucesso da nossa empresa. Você será responsável por:
* Gerir a operação da loja, incluindo a gestão de recursos humanos e financeiros;
* Liderar a sua equipa e motivá-la para alcançar metas e objetivos;
* Garantir a apresentação da loja e a qualidade dos produtos;
* Desenvolver planos de ação para melhorar continuamente a eficiência e a satisfação do cliente.
Requisitos e qualificações
Para exercer essa função, você precisará ter:
* 12.º ano completo;
* Pelo menos 2 anos de experiência profissional em área relacionada;
* Experiência em gestão de equipas e liderança;
* Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados;
* Carta de condução e mobilidade geográfica na zona indicada;
Benefícios
Nós oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios, incluindo:
* Progressão salarial de R$ 1.900,00 a R$ 2.543,00 em 3 anos;
* Seguro de saúde com condições vantajosas;
* Subsídio de refeição diário de R$ 9,60;
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação;
* Programa Mais Saúde com atividades de promoção de saúde física e mental.
Outras informações
O Lidl é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão no local de trabalho. Nós valorizamos a igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade. Somos mais de 310.000 pessoas diferentes, mas unidas e comprometidas com o sucesso da empresa. Vamos juntos mudar o mercado!