Resumo:
Fica a seu cargo resolução total de reclamações e queixas dos clientes, recebidas através de diferentes canais.
Descrição Detalhada:
* Responder às entidades reguladoras;
* Identificar causa raiz da reclamação para o seu tratamento, de acordo com as políticas definidas pela empresa;
* Realizar funções administrativas;
* Utilizar conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Possuir carta de condução e transporte próprio;
* Estiver disponível imediatamente;
* Ser assíduo/a e pontual;
* Ter responsabilidade, honestidade, método e disciplina;
* Ter forte motivação para trabalhar;
* Resistir ao stress.
Habilidades Essenciais:
* Comunicação eficaz;
* Conhecimento dos processos internos da empresa;
* Excelência em resolução de problemas;
* Habilidades interpersonais;
* Inserção no ambiente de trabalho;
* Organização;
* Pontualidade;
* Responsabilidade;
* Sensibilidade;
* Trabalho em equipe;
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência em funções similares e/ou administrativas;
Benefícios:
* Opportunidade de crescimento profissional;
* Oportunidade de trabalho em equipe;
Outras Informações:
A disposição permanente e atenção aos detalhes são fundamentais para este posto. Será também essencial possuir integridade e ser capaz de manter segredo quando necessário. Caso você esteja procurando por um desafio significativo e esteja disposto a aprender e crescer junto conosco, insira seu currículo aqui.