Para se candidatar a esta oferta de emprego, envie um email com a referência - Ref.
1325 - e com o seu Curriculum Vitae (CV) para
******
.
Principais Responsabilidades
Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;
Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;
Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;
Manutenção do hardware e software existente na empresa;
Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;
Gestão da Active Directory.
Requisitos
Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares (equivalente ao 12oAno);
Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;
Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;
Conhecimentos em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware, CCTV, Controlo de Acessos;
Conhecimento técnico de cablagem estruturada;
Bons conhecimentos de Office (Word e Excel) na ótica do utilizador;
Conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de comunicação e organização;
Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;
#J-18808-Ljbffr