Desenvolva sua carreira como especialista em contratações públicas e contribua para o crescimento de nossa empresa.
Funções do Cargo:
O especialista em contratação pública é responsável por garantir a execução administrativa e funcional dos procedimentos de contratação pública.
* Garantir a realização de processos de contratação pública eficientes;
* Apoiar na elaboração de especificações técnicas;
* Elaborar peças processuais e documentos internos;
* Trabalhar em plataformas eletrónicas ligadas à contratação pública;
* Analizar dados de processos para apresentação de relatórios;
* Acompanhar os pedidos de aquisição de bens, serviços e empreitadas de obras públicas.
Requisitos Essenciais:
Para atuar nesse cargo é necessário ter:
* Graduação em Direito;
* Mínimo de 1 ano de experiência profissional em contratação pública e legislação aplicável;
* Mínimo de 1 ano de experiência em plataformas eletrónicas de contratação pública.
Competências Esperadas:
Será considerado idealizado para esse cargo quem tiver:
* Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
* Trabalho em equipe;
* Competências de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de organização e gestão do tempo;
* Definir prioridades e responder a solicitações diversas;
* Adaptação, dinamismo e proatividade;
* Experiência na utilização de ferramentas do Office.