O Senior Key Account Manager será responsável por liderar equipas comerciais, de customer service e logística, assegurando o cumprimento dos objetivos financeiros definidos.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no setor alimentar FMCG.
Principais responsabilidades
* Liderar as equipas de vendas, customer service e logística.
* Assegurar o cumprimento dos principais objetivos de receita definidos no plano financeiro nacional.
* Desenvolver e manter relações estratégicas e eficazes com os principais clientes
* Implementar o plano comercial em alinhamento com os programas definidos para clientes e compradores no país, com foco nos canais de distribuição moderna, indústria e armazenistas.
* Identificar oportunidades e orientar a definição e execução de estratégias que maximizem o desempenho da empresa junto dos clientes-chave, gerando valor e captando preço.
Perfil desejado
* Mínimo de cinco anos de experiência na gestão de grandes contas em empresa líder do setor FMCG a nível nacional.
* Histórico comprovado de sucesso com clientes e fortes competências de negociação.
* Experiência direta em vendas no terreno.
* Conhecimento prático de ferramentas de eficácia comercial e gestão de categorias.
* Formação superior em Gestão, Marketing ou áreas afins.
* Fluência em inglês.
Benefícios adicionais
* Oportunidades de orientar o desenvolvimento e execução de estratégias para maximizar o desempenho da empresa junto dos Clientes-Chave