Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico/a administrativo/a

Torres Novas
Logifrio
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

Quem somos?Somos um operador líder em serviços de logística de temperatura controlada em Portugal e Espanha.
Armazenamos, manuseamos e distribuímos produtos alimentares que requerem controlo de temperatura, de -25oC a oC (Congelado, Refrigerado e Ambiente).
Contamos com mais de 30 Plataformas multi-temperatura na Península Ibérica e Ilhas, com capacidade superior a m3 de frio e com mais de pontos de entrega, onde chegamos com rastreabilidade, segurança e pontualidade.Na LOGIFRIO criamos e desenvolvemos soluções tecnológicas e inovadoras de logística e transporte multi temperatura.
Oferecemos serviços de armazém, transporte e valor acrescentado, apostando na inovação e nas necessidades específicas de cada cliente - Distribuidores e Retalho, Fabricantes e Produtores, Canal HORECA, Vendas Online e Omnichannel.Atualmente estamos à procura de um novo elemento para a função de Técnico/a Administrativo/a:O/a candidato/a terá como funções:Gestão ibérica dos pedidos de viagens (reservas, contactos com agências e prestadores, envio de toda a documentação de suporte aos colaboradores).Apoio na gestão de um sistema centralizado de viagens.Participação no controlo do orçamento de viagens.Preparação e análise de indicadores relacionados com a gestão de viagens.Validação de faturas e gestão de contas corporate de viagens.Apoio em caterings, reservas de transfers e organização de eventos corporativos.Conceção e elaboração de apresentações multimédia de elevado impacto, alinhadas com as guidelines corporativas.Apoio no arquivo físico e digital e no processo de digitalização documental.Gestão e tratamento de caixas de correio eletrónico institucionais.Registo e tratamento de correspondência.Gestão de economato e apoio às compras.
Competências mínimas para desempenhar a função:Formação profissional ou superior em Turismo, Relações Públicas, Secretariado ou áreas afins.Discrição, forte sentido de responsabilidade e ética profissional.Capacidade de trabalho em equipa.Proatividade, adaptabilidade e resiliência.Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Teams).Elevada competência na conceção de apresentações multimédia (PowerPoint e outras ferramentas digitais).Capacidade de comunicação clara e eficaz.
Idiomas: Português, conhecimentos de Espanhol e Inglês

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Torres Novas
Emprego Distrito de Santarém
Página principal > Emprego > Técnico/A Administrativo/A

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar