Responsabilidades
* Monitorizar os processos financeiros do departamento de seguros automóveis, incluindo o controle de receitas, despesas e orçamentos;
* Processar e atualizar apólices de seguros, garantindo a precisão e conformidade com as normas;
* Elaborar relatórios e acompanhar indicadores de desempenho do departamento;
* Controlar o comissionamento dos pagamentos efetuados pelas seguradoras;
* Controlar a produção dos comerciais de seguros;
* Implementar processos de auditoria interna e controlo de qualidade nos sistemas administrativos e financeiros.
Perfil
* Formação técnica em Gestão, Economia, Marketing ou áreas afins;
* Conhecimentos avançados de Microsoft Office (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, Outlook);
* Capacidade de análise de dados;
* Capacidade de gestão de prioridades;
* Capacidade de adaptação a ambientes multidisciplinares.
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
* Boas condições de trabalho e regalias sociais em vigor na empresa (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).