A Synchro by Egor, está a recrutarGestor de Vendaslocalizado na área de Lisboa para Substituição de Licença de Maternidade.
Função: Gestão de encomendas, pendentes e respetivas entregas; Tratamento de devoluções, notas de esclarecimento e diferenças de preço.
Gestão de reclamações e informação de stocks a clientes e vendedores; Participação em reuniões regulares no departamento; Suporte ao cliente e à área de vendas.
Execução de tarefas administrativas de suporte à atividade.
Horário e local de trabalho: De 2a a 6a feira, entre as 09h e as 18h; Carnaxide.
Requisitos: 12o ano de escolaridade; Experiência profissional em suporte a vendas ou atendimento ao cliente (obrigatório); Experiência emgestão de carteira de clientes (preferencial); Bons conhecimentos de MS Office, em especial Excel; Forte sentido de responsabilidade, organização e fiabilidade; Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir prioridades; Espírito de equipa, atitude positiva e orientação para resultados; Bons conhecimentos de inglês.
Oferecemos: Contrato de trabalho; Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.
Synchro by Egor Lisboa Success through People