Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Talentos jovens na indústria

Figueira da Foz
beBeeDesenvolvimento
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Estamos em busca de jovens talentos para integrar nossa equipe através de estágios profissionais nas áreas de Engenharia Industrial, Alimentar e Zootécnica.

* Participação em projetos internos;
* Acompanhamento técnico e formação inicial;
* Bolsa de estágio e subsídio de alimentação.

Se você é proativo, tem espírito crítico e vontade de aprender num ambiente dinâmico e inovador, essa é sua oportunidade. O nosso objetivo é fornecer uma experiência prática e enriquecedora que contribua significativamente ao seu desenvolvimento profissional.

Requisitos:

* Licenciatura ou Mestrado concluído em Engenharia Industrial, Engenharia Alimentar ou Engenharia Zootécnica;
* Elegibilidade para estágio profissional;
* Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Sentido de responsabilidade e vontade de desenvolvimento profissional.

Faruni é uma unidade industrial dedicada ao aproveitamento e valorização de subprodutos de origem animal. Com tecnologias de ponta e compromisso firme com a sustentabilidade, desempenhamos um papel essencial na estratégia de economia circular, contribuindo ativamente para a proteção ambiental e reforçando a responsabilidade ecológica.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Figueira da Foz
Emprego Distrito de Coimbra
Página principal > Emprego > Talentos Jovens na Indústria

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar