Senior Office Manager - Centro de Lisboa
(m/f)
Referencia: JN -072025-6782677
Adicionado em 08.07.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que pretende recrutar um Senior Office Manager, para o seu escritório no Centro de Lisboa.
Descriçăo da oferta
O nosso cliente é uma empresa de referência na sua área de actuação que pretende recrutar um Senior Office Manager, para o seu escritório no Centro de Lisboa.
Principais responsabilidades
Coordenar a equipa de rececionistas, de limpeza e de manutenção do edifício.
Desenvolver atividade de Recepção e também supervisionar o atendimento ao público e o funcionamento da Recepção, garantindo excelência e padronização.
Apoiar na gestão de contratos de prestadores de serviços (limpeza, segurança, manutenção, etc.).
Apoiar no controlo do orçamento da área de facilities e propor melhorias de custo-benefício.
Planear e acompanhar manutenções preventivas e corretivas do edifício.
Garantir o cumprimento de normas de segurança, acessibilidade e higiene.
Gerir o controlo de acesso de visitantes, fornecedores e colaboradores.
Apoiar na organização de eventos internos e externos.
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área.
Atuar como ponto para emergências e situações críticas relacionadas com a recepção e edifício.
Perfil desejado
Licenciatura ou Mestrado (Gestão, Gestão de Facilities, Hotelaria ou áreas correlacionadas) - Preferencial
Experiência comprovada em coordenação de equipas e gestão de edifícios.
Conhecimento em normas de segurança do trabalho e manutenção edifícios.
Domínio do Office e sistemas de gestão (ERP, controle de acesso, etc.).
Boa comunicação, liderança e forte orientação para resultados.
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
O que procuramos
office manager, senior office manager, facilities, edificios, coordenação
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