A Staff Global Group, empresa especializada em staff para ativações, eventos e força de vendas, está a recrutar um/a Team Leader para a sua sede em Oeiras/Lisboa.Características do Perfil- Licenciatura em Marketing, Gestão de Empresas, Organização de Eventos, Publicidade e Relações Públicas ou similares.- Experiência mínima de 2 anos como Account Manager, com acções de trade Marketing e/ou Vendas. Ou 5 anos como Account Executive.- Desenvolvimento, acompanhamento e análise de projetos;- Elevado nível de inglês;- Conhecimentos de espanhol (valorizado);- Domínio avançado ferramentas office (Excel, Power Point, Outlook).MissãoOperacionalizar toda a atividade de ativação de marca planificada pelo cliente;Liderar equipa de vendas orientada por dados, promovendo a excelência operacional e o alcance de metas através da análise contínua de desempenho e da utilização estratégica de ferramentas como o Power BI;Interlocutor direto com equipa de promotores;Interlocução com o cliente para a recolha de necessidades para as atividades realizadas no canal; Responsabilidades:- Análise qualitativa dos resultados e apresentação e defesa dos mesmos perante o cliente;- Gerir e motivar a equipa de promotores para atingir os objetivos comerciais;- Desenvolver dashboards e relatórios em Power BI para monitorizar KPIs e identificar oportunidades de melhoria;- Analisar dados de vendas e comportamento do cliente para apoiar decisões estratégicas;- Implementar ações corretivas com base em insights analíticos;- Garantir a formação contínua da equipa em técnicas de vendas e uso de ferramentas digitais;Requisitos:- Experiência comprovada em liderança de equipas de vendas;- Domínio de Power BI e competências avançadas em análise de dados;- Capacidade de transformar dados em insights acionáveis;- Excelentes competências de comunicação e liderança;- Conhecimento de CRM e ferramentas de automação de vendas.Condições:Contrato a Full-TimeSalário atrativo + subsídio de refeição + vencimento variável.