A Norfin é uma gestora líder de investimentos imobiliários, fundada em 1999, com mais de €2,1 mil milhões de ativos sob gestão em fundos, SICs ou SPVs. A sua atuação abrange uma grande diversidade de perfis e estratégias em todos os setores imobiliários e conexos, ao serviço de uma vasta gama de investidores institucionais.
Em 2018, a Norfin foi adquirida pela Arrow Global, um gestor de ativos alternativos pan-europeu, com foco em crédito e imobiliário, com mais de €5,3 mil milhões em fundos sob gestão.
Mais informações disponíveis em: http://www.norfin.pt e https://arrowglobal.pt
O nosso sucesso resulta da junção de uma equipa de elevado desempenho, talentosa e inovadora, com uma cultura corporativa baseada na excelência, meritocracia e cooperação, com o objetivo de cumprir a nossa missão: “Criar Futuros Financeiros Melhores”. Reconhecemos a importância de contar com os melhores profissionais e de lhes proporcionar os meios e a motivação para se superarem, construindo, em conjunto, uma equipa mais forte do que a soma das suas partes.
Devido ao crescimento contínuo da empresa e ao fluxo de capital previsto para investimento, a Norfin pretende selecionar: Accounting Technician.
Principais tarefas e responsabilidades
1. Preparação e registo de operações dos fundos no Fund Manager e no software Primavera;
2. Elaboração de reportes à CMVM relativos aos fundos imobiliários;
3. Preparação de declarações fiscais para os diversos tipos de entidades (reguladas e não reguladas);
4. Registo e preparação de operações para as SPVs sob gestão (empresas não reguladas);
5. Fornecimento de informação para a elaboração de modelos financeiros e planos de negócios;
6. Registo de imposto de selo em contratos de arrendamento;
7. Elaboração de mapas de rendas em dívida;
8. Registo de faturas, recibos e pagamentos a fornecedores;
9. Preparação e revisão de declarações fiscais;
10. Preparação de informação para auditores.
Requisitos da Função
1. Licenciatura em Contabilidade (preferencial), Economia, Gestão ou Finanças;
2. Experiência mínima de 2 anos;
3. Experiência com o software Primavera será uma mais-valia;
4. Experiência em operações de fundos/empresas (preferencial);
5. Experiência em Balanço e Demonstração de Resultados de entidades (preferencial);
6. Contabilista Certificado (preferencial);
7. Fortes competências interpessoais e de comunicação, entusiasmo e vontade de trabalhar em equipa;
8. Espírito autónomo, iniciativa, perfil empreendedor e orientado para resultados;
9. Forte capacidade analítica;
10. Capacidade de gestão de equipa;
11. Domínio do Microsoft Office;
12. Excelentes capacidades organizacionais e atenção ao detalhe;
13. Domínio da língua inglesa, falado e escrito.
Local e Horário
1. Regime Híbrido / Lisboa
2. Full-Time
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