Procura-se Profissional para Plano de Segurança no Trabalho
Uma empresa hoteleira está a procurar um profissional qualificado para desempenhar o cargo de Técnico de Segurança no Trabalho.
Descrição do Cargo
O objetivo principal deste cargo é desenvolver e implementar um plano de segurança para a operação, garantindo um ambiente seguro e saudável para os colaboradores e clientes.
Responsabilidades Principais
* Desenvolver o plano de segurança;
* Promover a informação dos colaboradores sobre segurança;
* Dinamizar as atividades de segurança com os trabalhadores.
Requisitos para o Cargo
Para se candidatar a este cargo, é necessário possuir:
* Título de Técnico Segurança no Trabalho – nível VI (preferencial);
* Experiência profissional na área de hotelaria (mínima de 2 anos);
* Conhecimentos da legislação em vigor aplicada ao setor;
* Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
* Bons conhecimentos das ferramentas de MS Office, na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de planeamento e organização;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Elevado sentido de responsabilidade.
Oferecemos
Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; Remuneração competitiva compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada; Desenvolvimento a nível pessoal e profissional; Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções.