A hôma é uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar.
No entanto, somos apenas a começar e estamos a procurar por pessoas apaixonadas pelo seu trabalho.
O nosso objetivo é oferecer experiências de compra incríveis aos nossos clientes. Para isso, precisamos de colaboradores dedicados e profissionais.
Entre as responsabilidades do cargo estão:
* Assegurar a exposição e reposição de produtos em loja;
* Atender e acompanhar as necessidades apresentadas pelos Clientes;
* Coopera na organização e arrumação da loja;
* Realiza tarefas de caixa;
* Apoia operacionalmente o armazém;
* Participa na preparação de campanhas.
Para o sucesso desta jornada, estávamos à procura de alguém com as seguintes habilidades e qualificações:
* Boas competências de comunicação;
* Boa apresentação e postura profissional;
* Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
* Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
No que respeita às recompensas, podemos oferecer-lhe:
1. Pacote salarial fixo e variável;
2. Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
3. Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
4. Dia de aniversário como dia extra de férias;
5. Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento",