Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor(a) financeiro

Oliveira de Azeméis
LUZA PT/HITO Solutions
Anunciada dia 6 dezembro
Descrição

Job Description

Na LUZA Group, acreditamos que o talento é o motor de todas as grandes conquistas — e é isso que nos move desde 2006.

Somos uma multinacional portuguesa com mais de 1.200 profissionais e presença consolidada em Portugal, Espanha, Marrocos, Brasil, México, Estados Unidos e China. Especializamo-nos em soluções de engenharia, TI, design, consultoria, Indústria 4.0, formação e, naturalmente, no recrutamento especializado de profissionais altamente qualificados.

Estamos a contratar para a nossa unidade em Oliveira de Azeméis - Gestor Financeiro:
Principais responsabilidades
* Gerir e supervisionar todas as atividades financeiras da empresa, incluindo contabilidade, tesouraria, controlo orçamental e fiscalidade;
* Elaborar e acompanhar o planeamento financeiro anual, bem como relatórios mensais e trimestrais de desempenho económico-financeiro;
* Analisar indicadores de performance (KPIs) e propor medidas de melhoria;
* Assegurar o cumprimento das obrigações legais e fiscais, em articulação com o departamento de contabilidade e consultores externos;
* Apoiar a gestão na definição de estratégias de investimento, financiamento e controlo de custos;
* Implementar políticas e procedimentos financeiros que garantam a eficiência e o controlo interno;
* Coordenar e liderar a equipa financeira, promovendo a motivação e o desenvolvimento das competências do grupo;
* Manter relações com instituições bancárias, auditores, fornecedores e outras entidades externas.




Requirements


Requisitos

* Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade, Economia ou área equivalente;
* Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente em contexto industrial ou empresarial;
* Bons conhecimentos de fiscalidade, controlo de gestão e planeamento financeiro;
* Domínio de ferramentas de MS Excel e software ERP Primavera;
* Capacidade analítica, rigor e sentido estratégico;
* Boas competências de comunicação e liderança;
* Conhecimento de inglês (valorizado).




Benefits


Oferecemos

* Integração numa empresa sólida e em crescimento;
* Projeto desafiante com possibilidade de evolução profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
* Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada.


Requirements
Requisitos Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade, Economia ou área equivalente; Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes, preferencialmente em contexto industrial ou empresarial; Bons conhecimentos de fiscalidade, controlo de gestão e planeamento financeiro; Domínio de ferramentas de MS Excel e software ERP Primavera; Capacidade analítica, rigor e sentido estratégico; Boas competências de comunicação e liderança; Conhecimento de inglês (valorizado).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Oliveira de Azeméis
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Gestor(a) Financeiro

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar