Há 3 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Somos a Glintt Global, uma empresa de referência na Península Ibéria em Consultoria e Serviços Tecnológicos, com mais de 30 anos de experiência. Pretendemos impactar a qualidade de vida das pessoas, através da inovação, tecnologia, do conhecimento e da ambição que nos acompanham. Este é o nosso compromisso
Para tal, precisamos de ti Procuramos um Técnico de Suporte para a equipa da Glintt Life - Hospitals, no escritório do Porto. Na nossa empresa terás a oportunidade de aliar todos os teus interesses tecnológicos e as tuas competências para nos ajudar a levar as nossas soluções para os mercados mais avançados e exigentes do mundo
Como será o teu dia a dia na Glintt?
- Prestar suporte técnico de 1ª e 2ª linha aos utilizadores (telefónico e remoto);
- Diagnosticar e resolver problemas relacionados com o software hospitalar (agendamentos, registos clínicos, faturação, prescrições eletrónicas, etc.);
- Registar e acompanhar incidentes em sistema de tickets;
- Identificar problemas recorrentes e colaborar com a equipa de desenvolvimento na sua resolução;
- Garantir o cumprimento dos SLA definidos;
- Apoiar em formações aos utilizadores sobre o funcionamento do software.
O que achamos que precisas de ter?
- Formação nas áreas de Tecnologias de Informação (Informática de Gestão, Engenharia Biomédica, entre outras áreas similares);
- Interesse pela área tecnológica e da saúde;
- Espírito analítico;
- Fortes competências de comunicação, argumentação e negociação;
- Capacidade de organização e gestão de prioridades;
- Capacidade para trabalhar em equipa.
O que vais encontrar na Glintt?
- Ambiente de trabalho incrível
- Investimento nas tuas competências
- Respeito pela tua individualidade
- Autonomia e reconhecimento pelo teu sucesso
- Instalações preparadas ao detalhe para que te sintas em casa
- Possibilidade de trabalhares em modelo híbrido
Qual o nosso plano para ti?
- Participação em projetos desafiantes na área da saúde
- Possibilidade de fazer a diferença na vida das pessoas
- Mentoria
- Plano de carreira adaptado às tuas capacidades
- Plano de formação individual em soft e hard skills
Caso ainda não tenhas ficado convencido/a, oferecemos ainda:
- Equipamento necessário à realização da função
- Apoio em caso de necessidades de caracter pessoal
- Workshops e promoção de uma vida saudável
- Retribuição variável
- Seguro de saúde
- E muito mais…
Ficaste entusiasmado/a? Consideras-te a pessoa ideal para esta função? De que estás à espera?
Nível de experiência
Tipo de emprego
Função
- Função
Provedor de assistência médica e Tecnologia da informação
- Setores
Hospitais e atividades de atenção à saúde humana e Atividades dos serviços de tecnologia da informação
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Glintt Global
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
Santa Maria da Feira, Aveiro, Portugal Há 1 mês
Técnico de Suporte Técnico e Comercial (M/F)
Técnico de Assistência (residente no cliente)
Vila do Conde, Porto, Portugal Há 3 semanas
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr