Representante de Suporte ao Cliente
Certifique-se de que os clientes estão satisfeitos e encantados com a sua experiência. Nesta função, você atenderá aos clientes por meio de múltiplos canais, fornecendo soluções personalizadas e contribuindo para criar um compromisso com a marca do nosso cliente.
Tarefas Diárias:
* Assistir aos clientes por meio de telefone, e-mail ou outros canais de comunicação, respondendo às suas perguntas e necessidades de forma profissional e entusiasta.
* Apoiar os clientes na gestão de reservas, cancelamentos e questões de faturação.
* Atrair potenciais clientes respondendo a perguntas sobre reservas de aluguer de automóveis e as suas diferentes modalidades.
* Reunir informação de novos clientes e inseri-la na plataforma.
* Processar e responder prontamente aos pedidos de contacto.
Qualificações:
* Excelente nível de Alemão (escrito e oral)
* Capacidades de comunicação eficazes aliadas à empatia e ao espírito de equipa.
* Proficiência na utilização de programas informáticos.
Benefícios:
* Contrato a tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência).
* Salário competitivo e bónus de performance.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas.