Estamos à procura de um talento proativo e com vontade de aprender para integrar a uma equipa de Helpdesk.
O que vais aprender e fazer: Montagem e Configuração: Apoiar na instalação e manutenção de computadores, periféricos e servidores.
Suporte de 1a Linha: Ser o ponto de contacto para resolução de problemas de utilizadores em hardware, software, conectividade e sistemas (Windows e Linux).
Redes e Infraestrutura: Ganhar noções práticas de cabeamento estruturado e configuração de switches, routers e pontos de acesso.
Apoiar na gestão de ambientes Windows Server (Active Directory, permissões, partilhas) e Linux (utilizadores, serviços, comandos de shell ).
O que esperamos de ti: Formação (em curso ou concluída) em Engenharia Informática, TI, ou similar; Conhecimentos sólidos em hardware, sistemas operativos (Windows e Linux); Noções básicasde scripting (Bash, PowerShell ou Python); Excelente capacidade de comunicação e resolução de problemas; Muita proatividade, espírito de equipa e vontade de abraçar novos desafios.
Se és recém-formado e procuras a primeira grande experiência na área de Suporte e Sistemas, candidata-te