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Gerente de relacionamentos

Lisboa
beBeeNegociador
Gerente de relacionamentos
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

A PrimeIT é uma empresa de referência, com mais de 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.

Com especialização em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.

Responsabilidades:

* Garantir um acompanhamento das necessidades e níveis de satisfação, realizar a prospeção de negócio nos vários sectores e promover a venda e contratualização de produtos nos vários clientes e concretizar a atividade comercial e de gestão de clientes (clientes caracterizados como Banca e Instituições Financeiras - instituições de crédito ou outras -, atuais e potenciais).
* Compreender o negócio e prioridades dos clientes, identificar e antecipar oportunidades e propor produtos/serviços a clientes.
* Acompanhar as oportunidades identificadas, em colaboração com outras equipas e com os responsáveis internos pelos produtos ou serviços em causa.
* Apresentar produtos/serviços a clientes, dinamizar o processo de venda dos mesmos, elaborar e negociar propostas comerciais.
* Manter uma base de conhecimento sobre as necessidades dos clientes e sobre todas as interações com os mesmos, incluindo o uso de ferramentas de gestão comercial e processos associados.
* Estabelecer e manter contacto regular e canais privilegiados de contacto com interlocutores a diferentes níveis nos clientes (incluindo Direção e Administração).
* Supervisionar e/ou assegurar o apoio necessário a iniciativas e/ou projetos em execução em clientes (incluindo preparação de informação de gestão/negócio).
* Partilhar informação e conhecimento em equipa, colaborando na definição transversal de iniciativas estratégicas comerciais.
* Seguir e apoiar o processo de resposta dos pedidos, incidentes e reclamações colocados pelos clientes.
* Acompanhar a faturação e cobrança dos clientes.

Requisitos:

* Boas capacidades de comunicação verbal e escrita.
* Sente orgulho dos resultados que apresenta.
* Capacidade de lidar com a ambiguidade e de crescer em ambientes de ritmo acelerado, com flexibilidade para lidar com cenários em rápida mudança.
* Saber gerir com sucesso múltiplas responsabilidades e tarefas, interagindo de forma eficaz em todos os níveis e influenciar parceiros internos e externos.
* Domínio escrito e falado da língua portuguesa e língua inglesa.
* Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook, PowerPoint).
* Conhecimentos avançados de Microsoft Excel e PowerPoint.

O que oferecemos?

* Integração numa empresa de dimensão internacional que cresce diariamente.
* Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy.
* Acompanhamento e progressão de carreira.

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