OFERTA DE EMPREGO – ADMINISTRATIVO/A Empresa de Administração de Condomínios Estamos a reforçar a nossa equipa! Procuramos um(a) Administrativo(a) responsável, organizado(a) e com boa capacidade de comunicação. Local de trabalho: Rio Maior Horário: Segunda a sexta-feira Tipo de contrato: Termo certo Funções principais: Atendimento a condóminos, fornecedores e prestadores de serviços Gestão de e-mails, chamadas e correspondência Organização de documentação e arquivos Apoio à gestão financeira dos condomínios (emissão de recibos, controlo de pagamentos, etc.) Preparação de assembleias e comunicação com administradores Perfil pretendido: 12.o ano completo Bons conhecimentos de informática (Excel, Word, Outlook) Sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de organização Facilidade de comunicação e trabalho em equipa Oferecemos: Integração numa equipa dinâmica e com bom ambiente de trabalho Salário compatível com a função e experiência Candidaturas: Envia o teu CV para (alliancegeral@gmail.com), com o assunto "Candidatura Administrativo/a".