Desenvolve habilidades excepcionais na gestão de estoques.
És uma pessoa organizada e meticulosa com capacidade para manter tudo no seu lugar?
Procuramos um profissional proativo que garantir a excelência na gestão do estoque.
Principais Responsabilidades:
1. Garantir a organização e limpeza exemplar do armazém.
2. Receber, introduzir no sistema e processar mercadorias com total exatidão.
3. Alarmar e selar artigos para contribuir ativamente para a segurança do inventário.
4. Gerir o processo de devoluções a fornecedores em tempo útil.
5. Enviar incidências para fornecedores e acompanhar problemas de faturas.
Controlo de Stock e Reposição:
1. Analisar listagens de stock para garantir a fidelidade do inventário.
2. Realizar a reposição diária dos produtos em loja e o levantamento de produtos em falta.
3. Realizar inventários parciais e de loja.
Logística e Coordenação:
1. Analisar stocks para identificar excessos e faltas.
2. Coordenar e executar movimentos de mercadoria inter-lojas.
3. Acompanhar as incidências destas transferências.
Apoio à Loja:
1. Acompanhar as vendas de novidades.
2. Contribuir ativamente para a exposição da mercadoria em loja.
3. Prestar apoio à loja sempre que necessário.
Requisitos Essenciais:
1. Experiência prévia em funções de Armazenista ou Gestão de Stocks.
2. Fortes competências de Organização, Rigor e Atenção ao Detalhe.
3. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
4. Proatividade e autonomia na gestão das tarefas.