Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Preparador de obra (m/f) - zona lisboa

Lisboa
Detailsmind
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

Quem Somos?

Fundada em 2005, a Detailsmind é uma empresa especializada em engenharia e construção no segmento de luxo, e execução de obras de fit out nos sectores do retalho, restauração e escritórios. O nosso ADN é muito particular, assente no rigor dos detalhes, que são para nós a essência da qualidade que nos distingue.

Com cerca de 70 colaboradores e 450 obras realizadas, utiliza as tecnologias mais atuais e investe em soluções e materiais inovadores, bem como na formação continua de uma equipa inteiramente dedicada.

O segmento de luxo contempla moradias, hotéis e resorts em Lisboa, Cascais, Estoril, Tróia e Comporta, assim como os restaurantes e as lojas são uma parte relevante do nosso portfólio.

Atualmente a Detailsmind encontra-se a recrutar um(a) Preparador de Obra para a Zona da Grande Lisboa.


Missão

A pessoa selecionada será responsável pela preparação e planeamento das obras, garantindo que todos os processos, materiais e equipas estão alinhados com as especificações do projeto. O Preparador de Obra assegura a organização eficiente dos recursos, o cumprimento de prazos e orçamentos, e contribui para a qualidade e segurança em todas as fases da obra.


O que podes esperar?

* Executar desenhos de pormenor a partir de elementos que são fornecidos, ou por ele recolhidos, e efetuar a sua ordenação para a execução em obra;
* Elaborar e manter atualizada a lista de desenhos;
* Ler e interpretar desenhos, elaborar listas discriminativas dos tipos de trabalhos a executar, de materiais, de mão-de-obra, de subempreitadas e de outros serviços;
* Efetuar a comparação das medições realizadas com as medições dos projetos, com vista a deteção de erros, omissões e incongruências;
* Medir as quantidades de trabalhos e de materiais a aplicar;



Quem procuramos?

* Formação em área compatível ou Curso de preparação/condução de obra (fator eliminatório);
* 5 anos de experiência profissional em funções semelhantes, preferencialmente em obras no segmento de luxo;
* Conhecimento dos materiais e métodos construtivos em contexto de obra;
* Familiaridade com tecnologias e softwares de gestão de obras (MS Project, AutoCAD, BIM, etc.).
* Carta de condução de ligeiros e viatura própria;

Como podes fazer a diferença?

* Teres alto grau de compromisso;
* Adorares trabalhar em equipa e seres colaborativo;
* Teres boa capacidade de comunicação;
* Seres proativo e autónomo.



O que oferecemos?

Ambiente dinâmico e colaborativo.

Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Remuneração compatível com o mercado + benefícios.

Contrato de trabalho a tempo inteiro;

Local de Trabalho:

Zona Grande Lisboa


Se tens paixão por grandes desafios e queres fazer parte de uma equipe que entrega excelência, envia o teu cv para: com o assunto "Preparador de Obra - Zona Lisboa".


Na DETAILSMIND, cada detalhe importa!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Preparador de Obra (M/F) - Zona Lisboa

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar