Perfil Profissional
A Randstad trabalha em Portugal e no mundo como líder na área de Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.
Resumos das responsabilidades do cargo:
- Angariação e gestão de carteiras de clientes empresariais.
- Prospeção de mercado e realização de reuniões comerciais e visitas a clientes.
- Dinamizar e apoiar na venda de produtos de meios de pagamento junto da rede comercial.
- Funções de âmbito de controlo financeiro.
- Manutenção de carteira de clientes existente.
- Análise de faturação e funções de cariz administrativo.
Requisitos Específicos
* Formação em contabilidade, gestão financeira ou área semelhante.
* Experiência em desenvolvimento de funções na área comercial/vendas, preferencialmente em contexto de banca/financeiro.
* Conhecimentos de Excel e Access.
* Conhecimentos de inglês.
* Capacidade de orientação para o cliente.
* Gosto e à vontade para lidar com números.
* Boa capacidade de comunicação, planeamento e organização e resolução de problemas.
* Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório).
* Experiência ou forte apetência para funções de apoio pós-venda.
* Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa.
* Perfil com alguma vertente comercial, motivado/a para trabalhar por objetivos.
* Flexibilidade para dar apoio transversal a toda a nossa oferta de meios de pagamento.