Assistente de Gestão de Clientes Grupo Concentra – Lisboa, Portugal
Responsabilidades:
Gestão da carteira de seguros do Cliente, identificando as suas necessidades e satisfazendo as suas solicitações, nomeadamente no que diz respeito a:
Gestão Administrativa;
Efetuar simulações;
Interação com a equipa da Direção Comercial, Financeira, Sinistros e Broking;
Relação com Seguradoras e utilização diária das suas plataformas;
Registo no sistema interno de gestão e atualização das bases de dados.
Perfil Pretendido
Requisitos Obrigatórios:
Experiência profissional em funções similares;
Experiência em Seguros;
Motivação para a atividade e relacionamento com Clientes;
Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
Facilidade de comunicação escrita e verbal;
Pensamento crítico e orientação para o cliente.
Requisitos Preferenciais:
Comunicativo;
Apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
Capacidade de pensar de forma diferente e inovar, que ajudem a promover a atividade do segmento com o apoio tecnológico de nova geração;
Domínio da língua inglesa.