Decskill é uma consultoria de outsourcing de IT com uma principal missão: entrega de valor pelo conhecimento. Nossa capacidade está em capacitar as empresas para os desafios do mundo digital, disponibilizando modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade.
Com 500 especialistas em Lisboa, Porto e Madrid, atuamos em 3 grandes áreas:
* A Talent disponibiliza extensões das equipas de TI nas vertentes tecnológicas;
* A Boost fornece desenvolvimento especializado para aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market;
* A Connect oferece serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
Nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, assim como por profissionais altamente qualificados e motivados.
Procuramos um Técnico de Service Desk – Melhoria Contínua para projeto no Porto (regime híbrido, 2x/semana on-site).
Responsabilidades
* Assegurar atividade de Formação;
* Controlo de Qualidade e Melhoria Contínua com foco nos projetos de workplace Services (Onboarding e suporte a operação em Ongoing de novos Clientes, procedimentos ferramentas) nas áreas de Service Desk;
* Processos com articulação e suporte com as operações e proximidade com os clientes específicos com grande foco na melhoria continua do serviço e da relação com os clientes.
Requisitos
* Formação secundária ou superior em áreas relacionadas com IT;
* Certificações (ITIL, LEAN, outras);
* Mais de 3 anos de experiência na área de melhoria continua e em processos de qualidade;
* Experiência em áreas de formação (construção de planos e conteúdos formativos, atividade de formador/a);
* Domínio das ferramentas MS Office e em ITSM.