Sou uma empresa:Cotur
Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com espírito de equipa para apoiar nas operações administrativas e financeiras.
Principais responsabilidades: Gestão e organização de documentação administrativa;
Apoio na elaboração e controlo de faturas, pagamentos e cobranças;
Apoio na reconciliação bancária e controlo de contas;
Apoio no processamento de recibos e no controlo de despesas;
Comunicação com fornecedores e clientes para questões administrativas e financeiras;
Apoio geral à equipa e outras tarefas administrativas.
Perfil ideal: Formação na área administrativa, financeira ou similar;
Experiência em funções administrativas/financeiras (preferencial);
Bons conhecimentos de Excel e de ferramentas informáticas;
Conhecimentos básicos de contabilidade (valorizado);
Organização, rigor e sentido de responsabilidade;
Boa capacidade decomunicação e trabalho em equipa;
Domínio do português, falado e escrito;
Conhecimentos de inglês(valorizado).
Oferecemos: Contrato de trabalho sem termo e condições compatíveis com a experiência;
Formação contínuae oportunidades de crescimento;
Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor.
Requisitos: