Recepcionista de Hotel
O recepcionista de hotel é uma figura essencial no atendimento ao cliente, garantindo a satisfação e conforto dos hóspedes durante sua estadia.
Sua principal responsabilidade é atender os hóspedes no check-in e check-out, fornecendo informações detalhadas sobre o hotel, suas atrações e serviços disponíveis.
* Fornecer um atendimento personalizado e acolhedor aos hóspedes;
* Prestar informações detalhadas sobre o hotel, atrações e serviços disponíveis;
* Ateindre chamadas telefónicas, responder e-mails e interagir pessoalmente com os hóspedes;
* Registar recebimentos de hóspedes, apuramento de contas e consumos, realizando abertura e fecho de caixa quando necessário;
* Gestão de reservas e tratamento de seguimento por diferentes canais de comunicação;
Conhecimentos e Qualificações Requisitos:
* Experiência na função, preferencialmente no setor hoteleiro;
* Formação na área do Turismo e Hoteleira;
* Conhecimentos de Inglês falado e escrito (obrigatório);
* Conhecimentos de Informática (ferramentas Office) e PMS Opera (preferencial);
* Disponibilidade para horários variáveis;
* Capacidade de Comunicação Interpessoal;
* Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade;
* Capacidade de Trabalho em Equipa;
* Gosto pelo Atendimento ao Público;
* Total confidencialidade com todas as candidaturas recebidas;