Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor(a) de atendimento serviço ao cliente - horário madrugada

Lisboa
Randstad II - Prestação de Serviços, Limitada
Anunciada dia 12 maio
Descrição

Gostavas de trabalhar no setor segurador?


Tens experiência em contact center ou em seguros?


Tens disponibilidade imediata?


Horário durante a formação (1 mês e meio): segunda a sexta-feira, das 9h às 17h - em contrato de trabalho


Horários fixos: 00h e 08h, com folgas rotativas (incluindo fins de semana)


O nosso cliente é um segurador líder que opera em mercados globais e locais. Fundado em 1872, está sediado em Zurique, Suíça, e conta com cerca de 55 mil colaboradores, oferecendo uma ampla gama de seguros e serviços Vida e não-Vida. Entre os seus clientes estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 210 países e territórios.



Responsabilidades principais

1. Responder às solicitações de atendimento de clientes, corretores e distribuidores de acordo com diretrizes e regras documentadas para garantir a entrega de um excelente atendimento ao cliente, no contexto de produção e assistência em viagem.
2. Atendimento telefónico em first call resolution (Inbound e Outbound), visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível ao cliente, para serviços de Assistência em Viagem e Assistência Lar.
3. Atividades de Backoffice:
* Responder a e-mails recebidos no Serviço de Clientes visando a prestação de toda a informação solicitada e disponível, para serviços de Assistência em Viagem e Assistência Lar.
* Pedido de serviços Assistência Viagem - Reboques, Transporte de Pessoas, Coordenados, etc;
* Pedido de serviços Assistência Lar - Envio de Profissional/Técnico;
* Pedidos de Veículos de Substituição (VS) – Reservas;
* Pagamentos - Reembolsos a Clientes e outras Ordens de Pagamentos;
* Outras tarefas necessárias para o bom funcionamento do Serviço de Atendimento ao Cliente.


Competências

* Habilitação mínima: 12º ano de escolaridade
* Experiência profissional de atendimento em call center
* Conhecimentos do setor Segurador (preferencial)
* Atenção ao detalhe e rigor na análise
* Facilidade comunicacional e capacidade de argumentação
* Boa capacidade de gestão do tempo e prioridades


Principais benefícios

* Início direto em contrato de trabalho.
* Carga horária: 35 horas semanais
* Vencimento base: 1029,74€
* Subsídio de alimentação por dia: 13€
* Horas noturnas: pagas a +25% do valor/hora entre as 22h e as 7h
* Horário durante a formação (1 mês e meio): segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
* Horários de trabalho fixos disponíveis, com folgas rotativas:
o Madrugada: 00h e 08h

O modelo de trabalho será presencial em Lisboa, na Rua Barata Salgueiro (perto da Av. Liberdade) e, posteriormente, no Oriente.

A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial. Damos as boas-vindas a pessoas com diversas capacidades e experiências, garantindo que nosso processo de recrutamento atenda às necessidades de todos.

Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.

Se precisares de alguma adaptação para tornar tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, informa os nossos consultores de recrutamento.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Gestor(a) de Atendimento Serviço ao Cliente - horário madrugada

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar