**Desenvolver Soluções Contábeis Completas
Aqui você terá a oportunidade de liderar equipes para garantir a coerência das políticas corporativas, incluindo os requisitos legais. Além disso, será responsável por coordenar a preparação de balanços e demonstrações financeiras.
Responsabilidades:
* Garantir a coerência na aplicação das políticas e procedimentos corporativos;
* Coordenar a preparação de balanços e demonstrações financeiras ao nível da entidade;
* Supervisionar o ciclo de fecho completo para garantir a correta representação contabilística;
* Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais das empresas;
* Supervisionar o fecho mensal e anual de contas;
* Elaborar relatórios financeiros.
Requisitos:
* Formação em Contabilidade, Finanças, Economia ou outra área relevante;
* Experiência mínima de 5 anos na área fiscal ou contabilística;
* Contabilista Certificado com 3 anos de experiência a assinar contas;
* Conhecimentos sólidos da legislação fiscal.
Benefícios:
* Oportunidade de integração em empresa líder no seu setor;
* Crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades.